DIGITAL MAKEOVER – REGULAMENTO

1 – A Better World – Comunicação, Publicidade e Entretenimento, S.A., adiante designada por Better World, empresa responsável pela promoção, produção e realização do ROCK IN RIO LISBOA 2018 e pela gestão da Plataforma Rock in Rio Challenge irá promover o passatempo “DIGITAL MAKEOVER”, conteúdo idealizado e criado pelo grupo @Cavalinho da Chuva.

2 – O passatempo DIGITAL MAKEOVER irá realizar-se entre os dias 04 e 17 de Junho de 2018, na Plataforma Rock in Rio Challenge.

3 – Os participantes do passatempo DIGITAL MAKEOVER habilitam-se a ganhar um Digital Makeover por parte dos @Cavalinho da Chuva, com acesso ao recinto do ROCK IN RIO LISBOA durante os 4 (quatro) dias do Evento. O DIGITAL MAKEOVER consiste na transformação da conta de Instagram do vencedor do passatempo de forma a conseguir atingir o patamar de 10.000 seguidores. Todo o processo é fotografado e filmado e será apresentado no último dia do ROCK IN RIO, dia 30 de Junho 2018.

4 – Para participarem no passatempo “DIGITAL MAKEOVER” os participantes têm de:

  • Ter mais de 18 anos
  • estar registados na Plataforma Rock in Rio Challenge
  • ter uma conta pessoal de Instagram aberta com menos de 2.000 (dois mil) seguidores
  • partilhar o link da sua conta pessoal de Instagram e conseguir com que o maior número de amigos e familiares se registem.

5 – Por participarem no passatempo DIGITAL MAKEOVER os participantes ganham, de imediato, 1000 (mil) pontos.

6 – Por cada amigo registado serão atribuídos igualmente 100 (cem) pontos, sendo apenas contabilizados os amigos registados durante o período de duração do passatempo.

7 – Os participantes serão avaliados por um júri, composto pelos @Cavalinho da Chuva e por elementos da Better World que irão escolher o participante que tenha a conta de INSTAGRAM mais criativa. Serão valorizados os participantes com o maior número de amigos registados.

8 – A decisão do júri é soberana, irrecorrível e não está sujeita a reclamação.

9 – O vencedor do passatempo será contactado por e-mail após a data limite do passatempo e anunciado posteriormente, na Plataforma Rock in Rio Challenge e nas páginas de Facebook do Rock in Rio Challenge e do ROCK IN RIO LISBOA 2018.

10 – O vencedor do passatempo DIGITAL MAKEOVER será filmado e fotografado por elementos do grupo @Cavalinho da Chuva e respectiva equipa de apoio e aceita que a sua conta de Instagram seja gerida pelos mesmos durante o período compreendido entre o primeiro dia do ROCK IN RIO LISBOA e o último (de 23 a 30 de Junho 2018), devendo para o efeito autorizar o acesso à conta, fornecendo o login e a password da mesma.

11 – Ao participar neste passatempo, o vencedor autoriza automaticamente a utilização da sua imagem por parte do ROCK IN RIO LISBOA e do grupo @Cavalinho da Chuva, podendo todo o material recolhido ser utilizado durante o desafio DIGITAL MAKEOVER na sua própria conta de Instagram, mas igualmente para fins promocionais relativos ao ROCK IN RIO LISBOA e ao grupo @Cavalinho da Chuva, nomeadamente para a apresentação final do conteúdo do DIGITAL MAKEOVER.

12 – O vencedor terá de ter total disponibilidade de horários para, durante os 4 (quatro) dias do ROCK IN RIO LISBOA, 23, 24, 29 e 30 de Junho, filmar e fotografar o seu DIGITAL MAKEOVER.

13 – O prémio é pessoal e intransmissível, não pode ser reembolsado ou trocado pelo equivalente em dinheiro nem é convertível noutro prémio, e o vencedor não poderá ser ressarcido se, por motivos alheios à Better World não puder usufruir do prémio.

14 – A participação no presente passatempo implica o conhecimento e aceitação, integral e sem reservas, dos termos e condições previstos no presente Regulamento.

15 – A Better World reserva-se o direito de, a todo o tempo, actualizar e introduzir alterações e aditamentos às regras estabelecidas no presente Regulamento, sem necessidade de prévia comunicação, pelo que os participantes deverão consultá-lo e revê-lo periodicamente, para se manterem informados.

16 – A Better World reserva-se o direito de, a todo o tempo, cancelar ou suspender o presente passatempo, nos termos que entender mais convenientes, designadamente em casos de alteração das circunstâncias, força maior, anomalia informática, ou em caso de verificação de actuações que possam implicar a prática de ilícitos contra-ordenacionais e/ou criminais.

17 – A Better World reserva-se o direito de excluir os participantes que, deliberadamente, tentem viciar as regras do presente passatempo, nomeadamente recorrendo ao uso de crawlers e bots ou cuja participação seja efetuada com a obtenção de benefício/vantagem ilícita ou que utilize mecanismos que criem condições irregulares e/ou desleais ou que atentem contra os objetivos e condições de participação deste Passatempo ou que, de alguma forma, sejam consideradas abusivas.

18 – Qualquer situação omissa não prevista no presente Regulamento será apreciada e decidida pela Better World, única entidade competente para o efeito.